Picture of Coordenadora Cristiane Fortes Gris
Coordenação
by Coordenadora Cristiane Fortes Gris - Tuesday, 31 May 2011, 06:57 PM

Olá pessoal!

A partir de amanhã (01/06) assumirei a Coordenação do Curso Técnico em Cafeicultura.
Sei do apreço e estima que todos vocês tem por este curso e pelo coordenador Márcio.
Também sei que, junto com a grande responsabilidade de assumir este curso, assumo também o desafio de continuar o bom legado.
Não pouparei esforços para que o curso não perca suas conquistas e avance cada vez mais.
O que não será fácil!
No entanto, espero, sinceramente, que possamos trabalhar juntos nessa nova etapa do curso... consolidando as grandes conquistas de vocês, ao longo desses 2 anos e meio, e, juntos, melhorando o que ainda precisa ser ajustado.
Acreditando nesse curso, me comprometi como professora, e agora, é com esse propósito, que me comprometo como coordenadora.
Espero contar com a grande ajuda de vocês... e que possamos construir, a partir de agora, uma grande parceria e amizade!
Me coloco a disposição de vocês, para tudo que precisarem...

Mudando de assunto:

- A reavaliação da disciplina Implantação da Cultura do Cafeeiro já está no ar, para os alunos do Módulo III.
- Em breve divulgaremos o cronograma completo, com as datas de todas as reavaliações.
- Lembrem-se que a participação nos fóruns das disciplinas pode ocorrer até o final das mesmas, no entanto, o ideal é que participem na semana em curso.

Abraços a todos,
Prof. Cristiane Fortes Gris
Coordenadora